segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olá, boa noite!
Tem mais resenha de make hoje.
A de hoje é de um produto que estou AMANDO!
Sério gente, o Hoola bronzer é muito bom!
Hahahahaha, já começo o post elogiando, mas é a pura verdade.

Esses tempo eu estou na vibe de makes mais naturais, mas não deixando de fazer um contorno, né?!!!!
E esse bronzer é perfeito, pois tem um toque super natural, mas que não deixa de ficar lindo!


Amo os produtos da Benefit, além de serem ótimos tem embalagens suuuuuuper fofas!
Infelizmente como quase tudo aqui no brasil, as makes da marca são bem caras, mas se vocês estão querendo investir em algum bronzer ou pó bronzeador (dá no mesmo kk) eu super indico esse!



Como eu disse, ele tem um toque super natural, tanto que no meu braço quase nem dá de ver.
Claro que no rosto, com base e tudo, ele pigmenta muito mais.
Resumindo, super amo e indico!

Bom meus amorecos, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado!
Um beijão e até depois!
Tchauuuuu!


Isabella Hella





0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página