quinta-feira, 9 de abril de 2015
Hello pessoinhas do meu coração, tudo bem com vocês?
Então, uma vez fiz um post aqui no blog mostrando uns looks que usei naquela semana e tal.
Daí estava pensando e decidi fazer mais um post desse estilo, mas dessa vez são looks que usei pelo mês, porque não é todo fim de semana que a gente se arruma né?!
Pois é, já vou adiantando que não sei de onde são a maioria das peças hehehe.


Eita colorido, kkkkkk.
Esse vestido  já estava guardado no guarda-roupa fazia um tempão, daí esses dias resolvi usar, e gostei viu, o que acharam?

Qual será que é a minha parte preferida do look?????
É claro que é essa bolsa MARA  de crochet, não é liiiiinda?!!!!
Vou dar a dica: Talita!
Gente essa mulher é incrível! O mais legal é que voce escolhe o modelo, do jeitinho que você quiser, aí manda pra ela, e de acordo com ele é que vem o preço, não é ótimo?! E já garanto, é suuuuuuper em conta!

Vocês ja viram essa sapatilha aqui no blog, já fotografei um look, e a amo demais! É da Mimos!





Esse look é muuuuuuuito fofo, não é?!
Pela foto não deu muito de aparecer, mas ele tem a gola meio altinha, com um lacinho super fofo.
E é azul marinho com estrelinhas né gente. É da Zara!

Eu amooooo essa pegada mais antiguinha, e nada melhor do que um mocassim pra compor né.
Lindo demais!



Neste look está a minha peça preferida de todos os tempos! Essa blusa de crochet, não é MARAVILINDA?!!!!!!!
Esta daí veio direto da praia hehehehe.
Como já disse em alguns posts anteriores, meu estilo favorito, mesmo não usando tanto hehe, é o boho, e esse look tem meio essa pegada né?!

Essa bolsa linda com estampa étnica é da Riachuelo.

Esse short de cintura alta ajuda muuuito pra quem anda comendo demais hahahaha! Mas é lindo não é?!!!

E essa espadrille?
Geeeeente, amo, sou essa espadrille!
Essa coisa mais linda é by Arezzo.

Ultimamente ando usando muuuito esses chokers (gargantilhas) e nesse look não podia faltar!
Não aparece muito, mas o pingente é uma bicicletinha *-*
Também é da praia.






Esse look é bem fofinho!
Amo essa estampa, é meio que de safari.
Esse vestido tem essa manga toda cheinha que eu acho uma charme.
Além disso o cinto é de veludo! Delícia!

Essa bolsa vocês também já viram aqui no blog, e também é da Mr. Cat.

Essa sapatilha também já apareceu por aqui.
Super vai com tudo, pretinha meio transparente, amo! É Carmen Steffens.





Outra roupa que já viram aqui hahaha.
Mas desta vez a composição está diferente (pelo menos isso kkk)
Mais coisa com estampa étnica hehe.
Macaquinho by: Ilda Tesser Produções.
Melhor costureira!

Esse look é beeeem simples, não dá de colocar muita coisa porque essa estampa já é bem tchan.

Choker mais uma vez.

E por último meu mocassim vermelho da Mr. Cat.






Amo esse tipo de estampa, mais coisa étnica, claro!
Essa blusa é uma maravilha!
Ganhei de uma prima minha (Obrigada Bia! :** )
e to amando!

Essa bolsa linda também ganhei dessa mesma prima kkkk, ainda não tinha nenhuma bolsa branca e essa é muito bonitinha!

Essa saia é by: Ilda Tesser Produções.
Minha peça coringa!
Quando não sei o que vestir já busco ela, pois combina com absolutamente qualquer outra peça!!




Esse é um look que estou amando no momento, e usando muuuuito!
Ele também tem essa pegada boho, a estampa da blusa, que por sinal é do closet da mamay hehe, tem tudo ha ver com esse estilo, né?!!

Essa saia é outra peça by: Ilda Tesser Produções.
Outra coringa minha, seeeeeempre estou com ela! Pretinha básica.

Mais uma vez a espadrille MARA da Arezzo.

E de novo a bolsa by Mr. Cat.

Esses anéis e o colar lindos, são todos da Riachuelo.








A única coisa que tem na foto é o vestido. hahahahaha.
O vestido com a estampa mas divertida que tenho.
Também já tem aqui no blog.
Não sei de que marca que é, mas comprei em uma loja chamada 'Rosa Choque' aqui na minha cidade.

Sempre uso um cintinho bege, fica ótimo e marca a cinturinha.

Geralmente acrescento, ou o mocassim vermelho, ou a sapatilha laranja.





Esse é um dos vestido mais lindos que tenho no guarda-roupa!
Amo demais!!!!!!!
Mais um Ilda Tesser Produções, essa mulher é demais hein!!!
Ele tem o comprimento midi, que está suuuper em alta.
Tem esse laço DIWO na frente, na area da cintura.

Essa outra espadrille linda ficou bem legal com o vestido, né?!!
Também é da Arezzo.





















Bom amores da minha life, esse foi o post de hoje, espero que tenham amado!
Um beijão e até a próxima.
Tchauuuu.


PS: Mil desculpas pela qualidade das fotos, foram tiradas do celular.

PS II: Hehehe nao se esqueçam de visitar essas maravilhas que citei hoje, a Talita e a Ilda, são incríveis!



Isabella Hella





0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página