domingo, 21 de junho de 2015

Oi amores, tudo blz?
Hoje vim mostrar para vocês uma super mudança que fiz no cabelo.
A muito tempo eu queria cortar, mas ficava com medo de me arrepender, sabe?!
Pois bem, fui corajosa, e na sexta-feira cortei, e muito!
Desde o princípio eu meio que me inspirei em um corte que está super em alta agora, o Long Bob.
Só que neste corte, o cabelo fica com a parte da frente maior, uma ponta, entendem?
Deste jeito:


E foi isso o que não quis.
Mas no resto ficou bem parecido.
Se você quiser ver como ficou, é só conferir o vídeo abaixo:




não se esqueçam de se inscrever no canal, viu?!!
Espero que tenham gostado desta mudança!
Um beijo e até.



Isabella Hella







Um comentário:

  1. Eu amei <3
    Super combinou com você! O cabelo longo te deixa mais velha :/
    Muito lindo você vai doar ele, 100% inspirador <3

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página