sexta-feira, 17 de abril de 2015
Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
Trago hoje mais uma resenha de make up para vocês.
Hoje vou falar de dois batons em que estou simplesmente viciada!


A maior maravilha da Dailus foi criar esses batons!
Tenho apenas dois, esses da resenha de hoje, mas quero todos!
Esse primeiro é o 'Coque alto', tem uma cor meio coral e fica muito lindo!


Amo batons com acabamento matte, e esses apesar de serem líquidos, ficam matte.
Secam super rapidinho.
Muitas marcas estão começando a fabricar esse tipo de batom, estão com tudo agora!


Esse é o Sissone, um nude, meio marrom, que está muito em alta, devido ao bocão da Kylie Jenner, TODO MUNDO está atras do batom que ela usa, mas é bem difícil hein.
Esse é um dos meus batons preferidos de todos os tempos!
Só uso ele na verdade hehe.



Além de serem lindos, a fixação é maravilhosa!
Esses dias fiquei o dia inteiro, não saiu de jeito nenhum!
O que posso dizer? Sao maravilhosos!


Meus amores, essa foi a resenha de hoje.
Espero que tenham gostado!
Beijão e até a próxima!
Tchauuuuu.


Isabella Hella




0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página