terça-feira, 3 de março de 2015
Hello pessoas.
Desculpa por esse tempo sem nada viu, é que eu estava viajando e não consegui levar o computador para postar alguma coisa.
Mas o que importa é que eu estou de volta, e com vídeo novo!
Hoje fiz a Book Shuffle tag, em que eu coloquei as músicas do meu celular em aleatório e de acordo com elas escolhi um livro, legal né?!!
Bom, sem mais demoras, assistam aí:



Gente, só quero deixar bem claro que a minha playlist não se resume em One Direction e Ne-Yo, ok!!!!
HAHAHAHA isso foi tudo coincidência, claro.
Ah, vou recomendar para vocês as bandas que mais estou escutando no momento:
-Panic at the disco!
-Hozier.
#Ficadika!

Beijão gente, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de se inscrever no canal, hein?!!
Canal: Isabella Hella.

Tchauuuuu.


Isabella Hella



0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página