sábado, 7 de março de 2015
Olá gente, como já disse no post anterior, viajei para o Peru, e a nossa maior parada foi Cusco.
Amei aquela cidade! Amo história, então esses lugares são para mim kkk
Mas, hoje vim dar uma dica de um restaurante MARA que fui na primeira noite lá.
É o El Truco. A gente nunca tinha ouvido falar, mas como estávamos muuuito cansados depois de 2 dias viajando de carro, fomos lá, porque ele é grudadinho no hotel em que ficamos.
O que mais amei lá foi o ambiente, a decoração.
Esse restaurante é chamado de restaurante museu, e vocês já vão saber o por que.
Já vou me desculpar antes, kkkk, mas as fotos não ficaram com uma qualidade muito boa porque tirei todas do celular.
Mas agora vamos ver algumas fotos e babar, kkkk






 Os pratos são muito bem apresentados e são bons, não são maravilhosos, mas são bons!





A decoração, como vocês puderam ver é incrível ( principalmente para alguém que ama história assim como eu!)

Localização:
Plaza Regocijo 261, Cusco, Peru.
Telefone: +51 84 235295

Bom gente, essa foi a minha dica de viagem de Cusco.
Claro que tem aqueles lugares bem mais conhecidos, mas queria mostrar para vocês um lugar que não é muito falado pelos turistas (pelo menos eu nunca tinha ouvido falar) 
Espero muito que tenham gostado!
Beijão, e tchauuu.


Isabella Hella






0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página