quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Oi meus amores.
Bom o post de hoje nada mais é que um post de inspiração de fotografias (como já perceberam pelo título). Essa é mais uma das coisas que amo!
Estava navegando pelo pinterest e pensei em fazer esse post.
O de hoje é mais sobre o foco.
A coisa que mais gosto em uma fotografia é quando ela tem aquele desfoco básico no fundo, sabe?!
Acho que fica lindo, e não é tão difícil de fazer!
A fotografia é uma das artes mais bonitas para mim, e quis compartilhar um pouquinho com vocês.
Não vou escrever muito nesse post, vou mostrar algumas fotos lindas que achei por lá (no pinterest), o que acham?


Infelizmente não sei quem são os fotógrafos :(
Mas sei que eles são ótimos no que fazem, não acham?
Para mim o foco é o mais me atrai em fotos, sempre que brincam com ele me apaixono.
Já deu para perceber que tenho uma quedinha básica por fotos em preto e branco de pessoas e animais, né?!! kkk.
Acho que destaca muito, mesmo ficando sem cor nenhuma, deu pra entender?
Nao sei explicar, mas acho incrível!

Fiquei tao apaixonada por estas fotos que tive que compartilha-las com vocês, em breve farei um poste mostrando as minhas fotografias, vocês querem?
Espero que sim kkkkk, como também espero que tenham gostado do post de hoje!
Um beijão para vocês e tchaauuu. 


Isabella Hella





0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira

A blogueira
Isabella Hella ,15

Instagram: @isabellahella_

Contato

Email: isabella.hella@hotmail.com

Pesquisar este blog

Translate

Tecnologia do Blogger.

Vsualizações de página